Politica de Troca e Devolução
Quando posso solicitar a devolução e troca
Você poderá solicitar a devolução ou a troca de um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:
1) Produto chegou avariado.
2) Produto em desacordo com o pedido.
3) Desistência ou arrependimento da compra (Prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
4) Produto com defeito técnico ou de fabricação.
Como Solicitar uma devolução / troca de um produto
Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas e previamente aprovadas através do email loja@polineopisos.com.br.
Neste email deve constar o numero do pedido, seus dados completos de cadastro e a descrição do produto e o motivo da solicitação.
A Polineo Pisos terá o prazo de até 15 dias para análise do caso e retorno da usa solicitação.
Como o produto deve ser devolvido.
O produto deverá ser devolvido sem USO nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue. Lacres intactos, embalagem original em perfeitas condições e acompanhado dos acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. A embalagem também não pode estar danificada ou violada.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal de origem (Pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (Caso seja pessoa jurídica).
– Produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, Providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo que o frete deverá ser pago pelo cliente antecipadamente.
Qual o prazo de devolução / troca?
O prazo para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções são de até 15 dias corridos. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar.
– O cliente poderá utilizar o crédito numa compra futura, excluindo o valor cobrado pelo frete, bem como a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.
– Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias do recebimento, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
– Não receba o produto se a embalagem estiver aberta ou avariada; Produto com avarias, Produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios.
– Serão aceitas reclamações referentes à avarias do produto no prazo máximo de 48 horas a contar da data do recebimento.
– Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria da mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
Restituição do valor pago:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
No caso de compras pagas via boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10(Dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou Empresa compradora. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
As entregas Via correios são realizadas no local indicado no pedido, em até três tentativas de entrega no local informado.
A Polineo Pisos se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com equipamentos utilizados pelo cliente.