Politica de Troca e Devolução

Quando posso solicitar a devolução e troca

Você poderá solicitar a devolução ou a troca de um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:

1) Produto chegou avariado.
2) Produto em desacordo com o pedido.
3) Desistência ou arrependimento da compra (Prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
4) Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Como Solicitar uma devolução / troca de um produto

Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas e previamente aprovadas através do email loja@polineopisos.com.br.
Neste email deve constar o numero do pedido, seus dados completos de cadastro e a descrição do produto e o motivo da solicitação.
A Polineo Pisos terá o prazo de até 15 dias para análise do caso e retorno da usa solicitação.

Como o produto deve ser devolvido.

O produto deverá ser devolvido sem USO nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue. Lacres intactos, embalagem original em perfeitas condições e acompanhado dos acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. A embalagem também não pode estar danificada ou violada.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal de origem (Pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (Caso seja pessoa jurídica).

– Produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, Providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo que o frete deverá ser pago pelo cliente antecipadamente.

Qual o prazo de devolução / troca?

O prazo para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções são de até 15 dias corridos. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar.

– O cliente poderá utilizar o crédito numa compra futura, excluindo o valor cobrado pelo frete, bem como a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

– Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias do recebimento, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

– Não receba o produto se a embalagem estiver aberta ou avariada; Produto com avarias, Produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios.

– Serão aceitas reclamações referentes à avarias do produto no prazo máximo de 48 horas a contar da data do recebimento.

– Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria da mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Restituição do valor pago:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

No caso de compras pagas via boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10(Dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou Empresa compradora. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

As entregas Via correios são realizadas no local indicado no pedido, em até três tentativas de entrega no local informado.

Polineo Pisos se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com equipamentos utilizados pelo cliente.